3 TRUQUES DE COMO VIAJAR BARATO PARA ESPANHA

Destinos

3 TRUQUES DE COMO VIAJAR BARATO PARA ESPANHA

Fabiana Lima
Escrito por Fabiana Lima em setembro 30, 2020
3 TRUQUES DE COMO VIAJAR BARATO PARA ESPANHA
Junte-se a mais de 5 mil pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Oi gente! Você que sonha em conhecer a Espanha mas não quer gastar muito, embarque comigo nessa leitura que vou te mostrar 3 truques de como você pode viajar barato, mas sem deixar de aproveitar tudo que o país tem a nos oferecer.

País europeu, a Espanha é dividida em 17 regiões autônomas e é conhecida, dentre outras características, pela sua deliciosa gastronomia ibérica, pelos toureiros e dançarinas do tradicional flamenco.

Sua capital Madrid, está localizada no coração do país e é famosa por ser um centro intelectual/artístico e também por ser exemplo na conservação das avenidas e parques da região.

Mas, a Espanha também revela-se como um dos destinos de peregrinação mais buscados pelos peregrinos de todo mundo.

Foi lá, especificamente na cidade de Saragoça no nordeste do país, que data-se a primeira aparição da Virgem Maria.

A aparição de Nossa Senhora do Pilar foi uma bilocação, ou seja, de forma milagrosa, Maria pôde estar em dois lugares distintos ao mesmo tempo: nessa época Maria morava na Terra Santa mas, ao mesmo tempo, apareceu também para o apóstolo Tiago.

E não paramos por aí. O país é reconhecido também pelo famoso roteiro Caminhos de Santiago e pelas belíssimas igrejas e santuários, como a Sagrada Família em Barcelona.

viajar barato

Agora que você já conhece um pouco mais sobre esse elegante país, vou te mostrar como você pode viajar barato pra lá.

1. Faça uma viagem em grupo

Se você quer poupar dinheiro, a primeira dica que dou é: faça uma peregrinação em grupo.

Essa é das formas mais certeiras para se viajar barato. As agência de viagens tem o poder de negociar os valores e condições com os prestadores de serviço, como hotéis e companhias aéreas, barateando assim os preços para os clientes.

Além de economizar e não se preocupar em precisar reservar passeios e etc, viajando em grupo através de uma agência, você poderá fazer novos amigos ou estreitar os laços de relacionamentos com aqueles que já estão conosco.

Tornando assim, sua experiência durante a viagem mais enriquecedora e memorável.

viajar barato

2. Antecipe-se!

Normalmente as agências de viagens oferecem muitos benefícios para quem compra com antecedência.

Além de garantir os melhores preços e formas de pagamento, você ainda conta com mais tempo para pagar a sua viagem e assim não enforca o seu orçamento mensal.

Não deixe de resolver tudo aquilo que puder com antecedência e deixe que sua única preocupação, durante a peregrinação, seja a de se divertir e aprofundar-se espiritualmente.

viajar barato

3. Compre com uma Agência de Viagens

Sabemos que o Agente de Viagens é ignorado muitas vezes por acreditarem que na Agência é mais caro do que na internet.

O que os viajantes não sabem é que muitos Agentes de Viagens prestam verdadeiros serviços de consultoria e monitoram preços para garantir sua compra no dia certo.

Existem sistemas que comunicam os Agentes de Viagens caso uma passagem específica baixe o preço, por exemplo.

Isso garante que você encontre as melhores condições sem fazer esforço, pois o profissional de viagens estará cuidando de tudo.

viajar barato

Agora que você descobriu que viajar barato não é uma missão impossível, por que não começar desde já a planejar suas férias para 2021?

Portanto, clique aqui e confira todos os roteiros disponíveis que a Trielotur tem a te oferecer para realizar essa viagem espiritual e turística à Espanha.

👉🏻 Quer saber mais sobre a Europa? Clique aqui.

Tem dúvida ou querem deixar suas opiniões, escrevam agora mesmo um comentário para mim no final da página. 👇

Por Fabiana Lima (Fundadora da @trielotur, articulista na @revista_paroquias/turismo religioso, apresentadora do Programa Trielotur pelo mundo na @radio9dejulho e também no Canal do Youtube.com/Trielotur, Palestrante, e Gestora de Turismo e Negócios e Empresas em formação).

Ei,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visite nosso site