Oi, gente!!

No blog de hoje venho trazer uma notícia muito boa: o turismo em Israel está aos poucos sendo organizado para a volta, tendo em vista que a situação está melhorando.

Sua tão sonhada peregrinação para Terra Santa ou até turística para esse magnífico país está mais próxima do que você imagina!

Se você assim como nós está ansioso para esta retomada, continua aqui com a gente e desfrute de informações bastante válidas!

A RETOMADA

Após mais de um ano de fechamento de fronteiras, a reabertura marcará a retomada do Turismo internacional. As autoridades de Turismo e saúde do país anunciaram para turistas estrangeiros que tenham sido vacinados contra a COVID-19.

Essa reabertura, claro, será lenta e em etapas: foi autorizado a partir do mês passado, dia 19 de maio, a chegada ao país de grupos com pequenos números de viajantes. A entrada foi liberada para 20 grupos de 5 a 30 peregrinos cada, já vacinados com algum dos imunizantes aprovados no país. O número está aumentando conforme as etapas, em função da situação de saúde.

Nessa primeira etapa, foram aceitos grupos dos Estados Unidos, Grã-Bretanha e Alemanha. É previsto que no fim desse mês (junho), grupos de outros países sejam autorizados a peregrinar no país!

Para aqueles viajantes individuais, estes terão permissão para entrar em Israel somente na segunda etapa de liberações, ainda sem data definida.

A reabertura foi feita de forma cautelosa, depois que mais de 4,3 milhões de pessoas em Israel receberam pelo menos a primeira dose da vacina. Agora, as autoridades já se preparam para inocular crianças de 12 a 15 anos e os israelenses já estão voltando a frequentar eventos culturais, shoppings, museus e academias!

Dá pra sentir um gostinho de esperança, né? No final do post eu tenho algumas informações para você.

Além disso, os números da doença estão bastante em baixa: são apenas 50 novos infectados por dia e quase nenhum óbito e outras 800 mil pessoas já se recuperaram da Covid-19. Por isso, a partir do dia informado, turistas vacinados de 14 locais poderão visitar Israel: Portugal, EUA, Reino Unido, França, Alemanha, Itália, Malta, Islândia, Dinamarca, Irlanda, Nova Zelândia, Austrália, Singapura e Hong Kong!

BRASIL

Sentiu falta de algum país?

Pois é. O Brasil não entrou na lista dessa primeira etapa de reabertura e retomada. Os números atuais de nosso país e o encontro de novas variantes da doença foram algumas das razões.

Ainda assim, os especialistas brasileiros e amantes de Israel estão bastante esperançosos e certos que na próxima etapa o Brasil estará dentre os países permitidos. Essa etapa é muito esperada e será muito aproveitada pelos turistas e peregrinos de nosso país.

Por isso, minha dica é: escolha um roteiro e reserve sua viagem o quanto antes! Nós da Trielotur temos condições especiais para que você realize a tão sonhada viagem.

Temos diversos roteiros para Terra Santa com visita a Israel e suas lindas e famosas cidades, turísticos e também com direção espirituais de padres, líderes, cantores e muitos outros! Não deixe de reservar!

E aí? A esperança foi renovada por aí também? Se esse post foi útil para você não deixe de comentar e compartilhar.

Até a próxima!!

Por Fabiana Lima – CEO Trielotur

Leia também sobre...

Inscreva-se em nossa Newsletter

E receba, descontos, ofertas e informações valiosíssimas sobre turismo religioso e peregrinações.

Copyright © - 2024 Todos os Direitos Reservados

error: Este conteúdo não pode ser copiado.

Saiba tudo sobre a terra santa

Baixe agora nosso eBook com dicas únicas, É DE GRAÇA!