3 PRINCIPAIS RISCOS DE PLANEJAR UMA VIAGEM SOZINHO

Guia do Viajante

3 PRINCIPAIS RISCOS DE PLANEJAR UMA VIAGEM PARA TERRA SANTA SEM UM AGENTE DE VIAGENS

Fabiana Lima
Escrito por Fabiana Lima em setembro 3, 2020
3 PRINCIPAIS RISCOS DE PLANEJAR UMA VIAGEM PARA TERRA SANTA SEM UM AGENTE DE VIAGENS
Junte-se a mais de 5 mil pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Oi gente!
Planejar uma viagem, sendo essa em família, sozinho ou com amigos, nem sempre é uma tarefa fácil. O planejamento de uma viagem requer organização, foco, tempo e muita… mas muita pesquisa mesmo.
Há quem diga que viajar sozinho pelo Brasil seja mais fácil, mas garantimos à você: não é. Por aqui, os turistas também se depararam com muitos imprevistos durante uma viagem.
Vale lembrar ainda que muitos destinos como Oriente Médio e África não estão preparados para receber turistas que viajam por conta própria. Outras questões como o idioma, os costumes e os deslocamentos podem também dificultar a vida dos viajantes.
A falta de planejamento ou conhecimento sobre o destino a ser visitado pode atrapalhar toda sua experiência durante a viagem, sabiam?

O Agente de Viagens é um profissional que pode contribuir muito com suas viagens, principalmente se forem de turismo religioso. Não apenas no planejamento, mas este profissional também pode te ajudar a resolver eventuais imprevistos durante uma viagem.

Por isso, vejam 3 riscos que são comuns acontecerem para quem organiza uma viagem sem o auxílio de um profissional especializado, principalmente se vocês escolherem o destino Terra Santa.

planejar uma viagem

Risco 1: Não conseguir contato com fornecedores na hora de um problema

Esse risco é mínimo quando um Agente planeja sua viagem, pois existem várias medidas preventivas, mas caso aconteça algum problema na sua reserva do hotel, por exemplo, você terá muita dificuldade de falar com o fornecedor “online” de uma compra feira por conta própria. Todo Agente de Viagem oferece um plantão 24h para atender seus passageiros, ou seja, você nunca estará sem suporte. Sem um Agente de Viagens na hora do problema, você provavelmente terá que desembolsar um valor não previsto para pagar outra reserva de hotel.

planejar uma viagem

Risco 2: Pagar mais caro comprando direto

Sabemos que o Agente de Viagens é ignorado muitas vezes por acreditarem que na Agência é mais caro do que na internet. O que os viajantes não sabem é que muitos Agentes de Viagens prestam verdadeiros serviços de consultoria e monitoram preços para garantir sua compra no dia certo.
Existem sistemas que comunicam os Agentes de Viagens caso uma passagem específica baixe o preço. Isso garante que o cliente encontre as melhores condições sem fazer esforço, pois o profissional de viagens está cuidando de tudo.

planejar uma viagem

Risco 3: Não viver a melhor experiência de viagem

Com vasto conhecimento dos destinos e atento às suas novidades e peculiaridades, o Agente de Viagens consegue indicar, por exemplo, a melhor época para viajar, restaurantes imperdíveis, atrativos turísticos fabulosos e muito mais. O Agente fornece informações detalhadas e únicas sobre o destino escolhido, tornando a experiência de viagem inesquecível. Ele também te perguntará algumas coisas sobre sua viagem para planejar uma viagem com experiência única, considerando suas necessidades mais específicas.

planejar uma viagem

Você viu como é muito melhor ter o acompanhamento de um profissional durante a sua viagem? Isso garante uma experiência 100% tranquila!
Por isso, considere sempre consultar um Agente antes de planejar uma viagem religiosa para Terra Santa.

Você já conhece a agência de turismo Trielotur?
Especializados em turismo religioso, atuam no mercado há quase 10 anos, levando mais de 5 mil peregrinos para realizarem o sonho de conhecerem os mais diversos locais sagrados do mundo. principalmente para a Terra Santa.
Conheça a Trielotur clicando AQUI e vivencie a melhor experiência de fé da sua vida!

👉🏻 Quer saber mais sobre a Terra Santa? Clique aqui.

Tem dúvida ou querem deixar suas opiniões, escrevam agora mesmo um comentário para mim no final da página. 👇

Por Fabiana Lima (Fundadora da @trielotur, articulista na @revista_paroquias/turismo religioso, apresentadora do Programa Trielotur pelo mundo na @radio9dejulho e também no Canal do Youtube.com/Trielotur, Palestrante, e Gestora de Turismo e Negócios e Empresas em formação).

Ei,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visite nosso site