6 LOCAIS QUE ESTÃO NAS PASSAGENS BÍBLICAS PARA CONHECER

Destinos

6 LOCAIS QUE ESTÃO NAS PASSAGENS BÍBLICAS QUE VOCÊ PRECISA CONHECER

Fabiana Lima
Escrito por Fabiana Lima em junho 29, 2020
6 LOCAIS QUE ESTÃO NAS PASSAGENS BÍBLICAS QUE VOCÊ PRECISA CONHECER
Junte-se a mais de 5 mil pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Oi gente! O nosso mundo é repleto de locais fantásticos e sagrados e, quando o assunto é turismo religioso, não podemos deixar de falar dos lugares que a Bíblia cita e que podem ser visitados. São locais que foram palco de milagres ou passagens bíblicas importantes da vida de Jesus e de Maria.
A Bíblia, o livro sagrado dos cristãos, possui mais de seis bilhões de cópias em todo o Mundo e é considerado o livro mais vendido da história.
Conforme o apóstolo Paulo, “toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção, para a educação na justiça” (Timóteo 3:16).
Por isso, separei 6 lugares que estão descritos na Bíblia e que você precisa conhecer antes de morrer, enriquecendo também o seu lado espiritual. Vamos lá?

1) Basílica da Anunciação, Nazaré (Lucas 1:26)

Localizada na cidade de Nazaré em Israel, a Basílica da Anunciação é o local que, segundo a tradição, Maria recebeu o anúncio do Arcanjo Gabriel que ela seria a mãe do Filho de Deus e que deveria chamá-lo de Jesus (Salvador).

Passagens Bíblicas

2) Caná, Galiléia (João 2:1-11)

Foi na pequena vila de Caná na Galiléia que Jesus realizou o seu primeiro milagre: Jesus transformou água em vinho durante uma boda de casamento.
A partir deste acontecimento, “Jesus deu princípio a seus sinais em Caná da Galiléia; manifestou a sua glória, e os seus discípulos creram nele”.

3) Mar Morto (Ezequiel 47:8)

A mais de 400 m abaixo do nível do mar, o Mar Morto banha Israel, Cisjordânia e Jordânia. É conhecido por suas águas densas e hipersalinas (sendo 10 vezes mais salgado que os oceanos), não permitindo assim, a existência de vida marinha.

4) Rio Jordão (Marcos 1:7-11)

Localizado entre as fronteiras de Israel, Jordânia e Palestina, o Rio Jordão é descrito na Bíblia como o local em que Jesus foi batizado por João Batista, marcando assim, o início de seu ministério.

5) Passagens bíblicas no Mar da Galiléia (João 21)

O Mar da Galiléia, ou também conhecido como o Mar de Tiberíades, está localizado no norte de Israel e é o maior lago do país. Conforme passagens bíblicas, foi palco de importantes acontecimentos na vida de Jesus como quando Ele multiplicou os peixes e quando andou pelas águas, acalmando a tempestade.

Passagens bíblicas

6) Passagens bíblicas no Monte das Oliveiras, Jerusalém (Atos 1:9-12)

O Monte das Oliveiras é um dos lugares mais importantes e significativos na vida de Jesus pois, foi neste local que Ele transmitiu muitos de seus ensinamentos e orações aos discípulos.

Passagens bíblicas

Se você se encantou e quer visitar estes e muitos outros locais sagrados, confira os roteiros disponíveis no site da Trielotur e faça já suas malas!
Tem dúvida ou quer deixar sua opinião, escreva agora mesmo um comentário para mim no final da página.

Aproveita e não esquece de se inscrever no canal do Youtube da Trielotur.
Lá eles sempre disponibilizam novidades sobre viagens, empreendedorismo, turismo, espiritualidade, fé, religião e muuuuito mais.

Quer conhecer mais sobre a Terra Santa clique aqui!

Por Fabiana Lima (Fundadora da @trielotur, articulista na @revista_paroquias/turismo religioso, apresentadora do Programa Trielotur pelo mundo na @radio9dejulho e também no Canal do Youtube.com/Trielotur).

Ei,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visite nosso site