FINAL DO ANO, EXPLORE A TERRA SANTA - Blog Trielotur pelo Mundo

Destinos

FINAL DO ANO, EXPLORE A TERRA SANTA

Fabiana Lima
Escrito por Fabiana Lima em dezembro 31, 2020
FINAL DO ANO, EXPLORE A TERRA SANTA
Junte-se a mais de 5 mil pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Olá peregrinos(as)! O último dia do ano chegou e junto com ele várias comemorações do final do ano e  destinos para conhecer, baseado nisso trouxe hoje para vocês uma dica de roteiro para realizar no próximo ano.

 

Empenhada na missão de ajudar você a descobrir o mundo a fora, no nosso último post do ano de 2020 selecionei um pouco sobre  Israel que compõe a Terra Santa e  seus  principais pontos turísticos.  Boa leitura, espero que nosso  conteúdo te desperte o desejo de  no próximo final do ano, você explorar a Terra Santa, uma ponte para a paz, terra fértil de espiritualidade, sem dúvidas sua virada de ano será marcante, comece o ano com pé  direito, explore o que existe de mais maravilhoso na Terra Santa começando por Israel

 

ISRAEL –

Um destino voltado principalmente para o turismo religioso, interessante para conhecer em qualquer época do ano, além de roteiros voltados para religião, dispõe também de inúmeros outros locais de visitação. Caso você decida viver o Réveillon em Israel, terá a oportunidade de visitar lugares como Massada, o Mar da Galileia, o Monte Sião, o Museu de Israel.

É importante você saber que, as celebrações de ano novo acontecem entre o final do mês de setembro e início do mês de outubro e não há nenhuma comemoração pela cidade.

 

DESBRAVE ISRAEL NO FINAL DO ANO

Monte Sião:

Foi ali que Deus escolheu para ser construído o Seu templo.

Localizado ao lado da muralha da Cidade Antiga e historicamente associado ao Monte do Templo.

Massada:

Uma experiência emocionante.  A história  e os restos arqueológicos contribuem para a atmosfera especial do local e preservam o seu passado magnífico, ano após ano, permanece entre as  atrações mais visitadas.

Situada no topo de uma alta montanha do deserto com vista para as planícies laranja e o Mar Morto.

Museu de Israel:

Classificado entre os principais museus de arte e arqueologia do mundo, O Museu de Israel é a maior instituição cultural do estado

O museu é composto por mais de 500 mil peças, entre artefatos arqueológicos e obras de arte.

 

Agora que já te falei uma dica de roteiro para o final do ano, arrume suas malas e embarque junto comigo  e  explore a Terra Santa com a Trielotur. Se você ficou interessado (a) acesse nosso site e confira os roteiros disponíveis.

 

Por Fabiana Lima (Fundadora da @trielotur, articulista na @revista_paroquias/turismo religioso, apresentadora do Programa Trielotur pelo mundo na @radio9dejulho e também no Canal do Youtube.com/Trielotur, Palestrante, e Gestora de Turismo e Negócios e Empresas em formação).

Ei,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visite nosso site