03 TRÊS PRINCIPAIS PASSEIOS RADICAIS NA TERRA SANTA - Blog Trielotur pelo Mundo

Destinos

03 TRÊS PRINCIPAIS PASSEIOS RADICAIS NA TERRA SANTA

Fabiana Lima
Escrito por Fabiana Lima em fevereiro 11, 2021
03 TRÊS PRINCIPAIS PASSEIOS RADICAIS NA TERRA SANTA
Junte-se a mais de 5 mil pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Quem pensa que Terra Santa é apenas sinônimo de visitas religiosas, caminhadas longas ou muito assunto sobre história e cultura, engana-se.

Esse é um país que tem de tudo!

Tanto momentos únicos de encontros profundos com Deus, como lugares paradisíacos, resorts incríveis e ainda passeios bem radicais que atendem tanto um peregrino focado na sua fé, quanto viajantes ardentes por excursões e passeios de tirar o fôlego.

Por isso que; cada vez mais, eu tenho me encantado com esse País que é tão pequeno comparado a outros, mas de uma grandeza perfeita e natural enorme.

Minha primeira dica é:


Teatro Romano de Cesareia, um dos maiores anfiteatros construídos durante a era romana.

 

Faça um passeio que engloba a cidade portuária mediterrânea de Cesareia:

Onde você poderá visitar o Parque Nacional Caesarea para ver as antigas ruínas romanas do Porto de Herodes e o Teatro Romano de Cesaréia, um dos maiores anfiteatros construídos durante a era romana. Depois, Haifa, que abriga a sede da fé de Baha’i, para visitar os jardins Baha’i incrivelmente amontoados. Em seguida, para Rosh Hanikra, para explorar as grutas de calcário esculpidas nos penhascos brancos junto ao mar e olhar através da fronteira para o Líbano. Terminando sua última parada, na antiga cidade portuária de Acre, um Patrimônio Mundial da UNESCO com impressionantes muralhas fortificadas e as passagens subterrâneas dos Cruzados usadas pelos Cavaleiros de São João. No final, você ainda terá a oportunidade de procurar produtos no Mercado da Cidade Velha. É um passeio de tirar o fôlego de qualquer um.

Olha que interessante!!!

  • A cidade de Cesaréia foi construída sob Herodes e recebeu o nome do imperador romano César. Pelo que restou da cidade antiga podemos ver que era uma cidade próspera e luxuosa. Entre as escavações arqueológicas podemos ver portais, um fosso e paredes e quartos bem preservados. Há um anfiteatro romano perfeitamente preservado que ainda hoje é usado para apresentações de artistas israelenses e internacionais. Ao lado do anfiteatro está parte do que já foi um hipódromo.
  • O Santuário Baha’i e seus jardins. Os jardins em terraços descem a montanha em direção à cidade abaixo, cada um dos 19 terraços repletos de flores coloridas e projetos paisagísticos. É de tirar o fôlego.
  • Em Rosh HaNikra, o ponto mais ao norte da costa mediterrânea de Israel. Descemos de teleférico até a rede de grutas de calcário criadas pelo bombardeio constante das ondas contra as rochas. É uma experiência única.
  • E na cidade do Acre, podemos ver os restos do Cruzado, a prisão usada sob o domínio turco e a forca que foi usada sob o mandato britânico para enforcar judeus que violaram a lei britânica que limita a imigração judaica para a Palestina após a Segunda Guerra Mundial.

 

Visite a cidade de Eliat.

Região mais praiana de Israel, considerada um paraíso para os mergulhadores.

Isso mesmo. Em Israel, podemos mergulhar em um dos mais belos corais do mundo.

Muita gente não imagina que no Oriente Médio, uma região conhecida por ser árida e desértica, tenha um local famoso por belos corais.

Como parte de Israel é banhada pelo Mar Mediterrâneo, e outra parte é voltada para o Golfo de Aqaba, muitas cidades são procuradas por suas praias. O Mar Vermelho é considerado um dos melhores lugares do mundo para a prática de mergulho.

Eliat fica no sul de Israel, a cerca de 4 horas de carro de Tel Aviv. Faz fronteira com o Egito e com a Arábia Saudita. O outro braço do Mar Vermelho é onde fica o Canal de Suez.

Temperatura amena, clima descontraído, beach clubs e uma das reservas de recifes de corais consideradas mais bonitas.

A reserva natural de corais de Eliat abrange um parque marinho de cerca de 1,2km. Com um aquário para visitação, também promove a prática de mergulho, tanto com cilindro quanto snorkel. Uma das atividades mais procuradas em Eliat é o nado com golfinhos no Dolphin Reef.

São mais de 100 tipos de de corais e mais de 600 espécies de peixes. O local tem estrutura para os visitantes poderem tomar banho e trocar de roupa.

Faça um passeio 4×4 no deserto na Terra Santa.

Desfrute de uma viagem única de 4×4 e desfrute de uma aventura off road para conhecer a natureza selvagem de Negev e descobrir a história única de Masada. Experimente uma experiência de festa beduína para saborear a autêntica comida do deserto cercada com uma vista panorâmica de 360 graus do Mar Morto.

E se você já foi a Terra Santa, e tem sempre a sensação que deseja ir novamente, você tem razão. É um lugar que precisamos ir muitas vezes para podermos beber de toda essa cultura rica, de todo esse esplendor de belezas exóticas e incomparáveis, de toda essa fé e desse berço de religiosidade de tantas religiões do mundo todo, principalmente a nossa cristã, bem como, de desfrutar desses passeios que nos elevam a alma e nos acalentam o coração.

E quem desejar uma pedida de roteiros diferenciados, com passeios de tirar o fôlego pela Terra Santa, aposte em cotar com a Trielotur. Estamos preparados para atender todos os seus desejos, com uma logística  perfeita e muito diferenciada.

Mais do que viagens, cuidamos de pessoas!

Vem com a gente!!!

Ei,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Replies to “03 TRÊS PRINCIPAIS PASSEIOS RADICAIS NA TERRA SANTA”

Jairo

Muito bom, com referências histórica, geográfica e temporal. Parabéns.

Fabiana Lima

Obrigada Sr. Jairo!!!

Visite nosso site