Oi, gente!

Qual seu nível de saudade em viajar?

Por aqui, estamos com muita! E a expectativa que logo estaremos rodando o mundo com diversão e segurança é muito alta.

Isso porque o setor de turismo brasileiro está confiante com o crescimento nos próximos meses, mesmo após esse período turbulento que infelizmente vivemos.

Principalmente com a pressa de países do mundo inteiro pela vacinação. Foram mais de 1,53 bilhões de doses aplicadas no total! Além claro, da consciência em todos os protocolos de segurança e a busca das empresas em reforçar a segurança de quem está viajando.

É esperado por todo o setor que voltemos a normalidade com nossas viagens em 2022. Nos dá uma esperança a mais, não é?

Por isso, hoje em nosso blog, trouxemos 3 razões para você já preparar sua viagem para 2022 e não perder nada.

Vem comigo.

1. Parcelamentos maravilhosos

Diante de toda a situação, as agências estão com formatos maravilhosos de parcelamento. Você pode aproveitar férias com pacotes completos e preços imperdíveis. 

E ainda que necessite de um investimento mais alto e escolha viagens mais bem elaboradas para aquele país que você sempre sonhou em conhecer, você poderá parcelar pacotes com condições diferenciadas e ampliadas, com parcelas que caibam no bolso. 

2. Roteiros incríveis

A expectativa é que a retomada do turismo seja precursora da economia mundial. Por isso, as agências estão oferecendo roteiros incríveis.

Seja nacional ou internacional, você pode adquirir roteiros imperdíveis e super completos para desfrutar do destino sem qualquer preocupação. Nesse início de retomada, é esperado que o turismo doméstico esteja em alta, assim como viagens em família (inclusive, temos um post neste blog sobre destinos incríveis para viagens ao lado da família!)

A aposta da vez é no ecoturismo – se resume a atividades de lazer em áreas verdes – que apesar de apresentar crescimento nos últimos anos, foi impulsionado com as novas medidas de segurança e prevenção contra o contágio do vírus da COVID-19.

Fazer viagens para locais com atividades ao ar livre aproveitando o melhor da natureza, nos faz ter a possibilidade de ligar distanciamento, segurança, diversão e aventura!

3. Governo empenhado na melhora do turismo

Você sabia que existe uma unidade única do governo para melhorar o turismo no Brasil, com programações incríveis? Essa é uma estratégia adotada não somente pelo governo brasileiro, mas por muitos outros países.

O governo federal tomou várias ações para conter os impactos negativos da pandemia no turismo todo o ano de 2020 e começo de 2021, focando em ações de proteção para o setor e lançando o Selo Turismo Responsável, para estimular a adesão do setor de turismo no Brasil a protocolos de proteção contra o coronavírus, assim trazendo mais segurança aos turistas e aos trabalhadores. 

E aí? Vai começar a preparar sua viagem?

Com tantas oportunidades, a hora é agora! Não deixe de tirar os sonhos do papel e realize seus desejos com segurança mas sem deixar de lado a diversão e felicidade. 

Afinal, viajar é isso! Encapsular felicidade através de memórias eternas.

Compartilhe com aquele amigo que quer viajar, mas ainda está em dúvida. E se o desejo for fazer uma viagem em grupo, nós da Trielotur somos especializados em viagens neste ramo!

Além disso, aqui em nosso site temos roteiros incríveis, religiosos, turísticos e turísticos religiosos. 

Nos siga nas redes sociais, Instagram @trielotur, Facebook Trielotur e fique por dentro de informações sobre o trade, curiosidades, dicas e muito mais!

Por Fabiana Lima, CEO da @trielotur, articulista na @revista_paroquias em turismo religioso, apresentadora do Programa Trielotur Pelo Mundo pelo canal do Youtube/Trielotur.

Formada em Letras/Inglês, com especialização em gestão financeira e estratégias de negócios. Palestrante, Gestora de Turismo, Negócios e Empresas em formação.

Leia também sobre...

Inscreva-se em nossa Newsletter

E receba, descontos, ofertas e informações valiosíssimas sobre turismo religioso e peregrinações.

Copyright © - 2024 Todos os Direitos Reservados

error: Este conteúdo não pode ser copiado.

Saiba tudo sobre a terra santa

Baixe agora nosso eBook com dicas únicas, É DE GRAÇA!